Imagina um podcast onde um convidado fala o tempo todo sobre Britney Spears? Isso acontece no We Need to Talk About Britney, ancorado por Jen Zaborowski. O episódio de estreia saiu esta semana e a entrevistada foi Mandy Moore. Se você é fã de comédias românticas dos anos 2000, deve se lembrar dela, principalmente por “Um Amor para Recordar”, além de ser uma cantora como hits como “I Wanna Be with You”. Na entrevista, ela não poupou elogios à Britney.
Mandy conta que, como uma estrela pop que surgiu na época da “febre” de Spears, ela foi amplamente influenciada. “Nós nunca nos conhecemos. Eu nunca a conheci”, Mandy compartilhou. “Eu acho que ela é como a líder do grupo, ela que começou tudo. Ela estava na vanguarda de dominar a cena da música pop, abrindo a porta para todos, homens e mulheres”, elogia.
“Ela meio que saiu e começou a ganhar força enquanto eu fazia música”, continuou ela. “Ela estava no mundo, então eu acho que absolutamente sua influencia foi sentida por qualquer um em qualquer um que estivesse fazendo música, porque ela era tão popular. Foi instantâneo. Parecia que ela saiu como um foguete até o topo”.
Ela conta que chegou a sentir pressão para se assemelhar à Britney. “Então eu estava ciente de que era isso que minha gravadora estava fazendo, mas eu também sabia que não poderia competir nesse sentido. Eu não sou Britney, eu não sou uma ótima dançarina. Eu não tenho a mesma qualidade de carisma. Isso nunca seria eu”, revela.
A entrevista está disponível no iTunes e na Apple Music.
Our first episode with special guest Mandy Moore is now available on @ApplePodcasts! https://t.co/kV3jZC6vdA
— We Need To Talk About Britney (@wnttab) 24 de julho de 2018