Connect with us

Gusttavo Lima

Mandetta agradece a Xand Avião e Jorge e Mateus por apoio: “o show não pode parar, mas a aglomeração tem que parar”

Segunda foi de polêmica na política.

Published

on

A segunda-feira (06) foi polêmica na política. O foco, é claro, é na saúde, já que o mundo enfrenta a epidemia do Coronavírus. Notícias apontavam que o Presidente Jair Bolsonaro poderia demitir Mandetta, Ministro da Saúde. No final, ele voltou atrás e chegou a anunciar um reposicionamento em como estão enfrentando, o que pode acabar recaindo no método de isolamento social.

Em pronunciamento em rede nacional, o Ministro chegou a citar Xand Avião e Jorge e Mateus, que fizeram transmissões ao vivo com recorde de público. Ambos deram espaço para que o governo desse recado sobre o coronavírus.

“Agradeço ao Jorge e Mateus, agradeço ao Xand Avião”, disse ele. “O show não pode parar, mas a aglomeração tem que parar”, disse Mandetta.

Assista:

Independente de posições políticas, o Portal POPline ressalta: Fique em casa! O Coronavírus é altamente contagioso e as complicações podem ser fatais. Preteja sua própria vida e de quem você ama. Vamos passar por isso!

O POPline reitera todas as medidas recomendadas por médicos e infectologistas para prevenção: lavar as mãos com frequência, usar álcool em gel na falta de água e sabão, cobrir a boca com a parte de dentro do braço ao tossir ou espirrar, usar máscara caso esteja gripado, não cumprimentar pessoas com contato físico, e limpar o celular com um lenço umedecido com álcool 70%.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking