in

“Man of the Woods”, de Justin Timberlake, é o pior álbum pop de 2018, segundo críticos

Não é segredo: “Man of the Woods”, o álbum que Justin Timberlake lançou neste ano, não agradou a maioria das pessoas. Mas agora o título é oficial: ele foi eleito o pior disco pop de 2018, de acordo com dados do site Metacritic, que compila críticas de especialistas na área. Dos lançamentos pop do ano, “Man of the Woods” ficou com a pior média – 55/100.

É o disco mais criticado da carreira de Justin. O Pitchfork, por exemplo, disse que a sonoridade e a temática da maior parte do álbum são “superficiais” e o New York Times qualificou o disco como “às vezes convincente, às vezes vacilante”.

Apesar disso, estima-se que “Man of the Woods” tenha batido um milhão de cópias comercializadas mundialmente (vendas + streams) neste ano. O disco foi nº1 na Billboard 200 e conquistou certificado de ouro (em comparação, todos os outros dele foram de platina para cima). Dois singles, “Filthy” e “Say Something” (com Chris Stapleton), alcançaram o 9º lugar na Billboard Hot 100. A parceria com Stapleton ainda lhe rendeu uma indicação ao Grammy de melhor performance pop de dupla ou grupo.

Escrito por Leonardo Torres

Justin Bieber já pode voltar a Argentina sem risco de ser preso, diz site

Anitta participará de “Show da Virada” de canal de TV da Espanha