Inteligência artificial mostra como estariam os integrantes dos Mamonas Assassinas. | Foto: Instagram (@divulgação)
Hidreley Dião é um artista visual brasileiro que vem fazendo sucesso no Instagram ao recriar, através de uma técnica própria que envolve inteligência artificial, o rosto de celebridades que já morreram para dar uma ideia aos fãs de como elas estariam hoje em dia, caso conseguissem envelhecer.
Em março deste ano, o artista fez uma homenagem aos Mamonas Assassinas. Ele reimaginou como estariam os rostos de Dinho, Julio Rasec, Sergio Reoli, Samuel Reoli e Bento Hinoto se estivessem vivos, todos na faixa dos 50 anos. Para enaltecer o trabalho de Hidreley, o perfil da banda publicou as imagens nesta terça-feira (29).
Hidreley já havia voltado aos holofotes ao recriar o rosto da cantora Madonna para mostrar como ela estaria atualmente, caso não tivesse se submetido à inúmeras cirurgias plásticas. O trabalho ficou tão impressionante que recebeu elogios da própria cantora.
No Instagram do artista, há ainda trabalhos como a recriação em carne e osso de personagens dos desenhos animados, como He-Man, e produções que envolvem internautas que pedem para ele recriar a face de entres queridos que morreram há tempos. As declarações são emocionantes e vale a pena serem conferidas no perfil de Hidrely.
Confira abaixo como estariam os integrantes do Mamonas hoje, segundo o artista: