banner com link para rádio globo
Foto: Globo/ Victor Pollak
in ,

Após sucesso de “Malvadão 3”, Xamã vai participar do ‘Domingão com Huck’

Rapper marca presença no programa da Globo neste domingo (6)

Xamã está ‘global’! O rapper vai marcar presença na emissora neste domingo (6), quando participará do programa Domingão com Huck para apresentar seu hit “Malvadão 3“.

Foto: Bagua Records

LEIA MAIS:

O cantor vai conversar com o apresentador Luciano Huck sobre sua carreira e apresentar a música mais bombada nas plataformas de streaming do Brasil atualmente.

O programa terá ainda a participação de Zezé Di Camargo, que fala sobre o seu projeto solo na música, e ainda participa do “Lata Velha” desta semana. No quadro “O Domingão tá Vendo”, Huck recebe a ex-BBB Larissa, eliminada do reality na última terça-feira (1).

Xamã é o cantor mais ouvido do Brasil

Com 9.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Xamã se tornou o cantor mais ouvido do Brasil, com a atualização da plataforma nesta segunda-feira (7). Muito disso se deve, claro, ao enorme sucesso de “Malvadão 3“, que tem Gustah e Neo Beats como participações. O sucesso da faixa é tamanho que lidera há mais de um mês o Top 50 Brasil.

Além disso, o rapper é, atualmente, o único representante brasileiro no Top 50 Global do Spotify. Um verdadeiro sucesso! Com os números atuais, o artista carioca ultrapassou todos os cantores do país, incluindo os grandes nomes do sertanejo que lideravam a lista.

Com enorme sucesso também em outras plataformas digitais, “Malvadão 3” é a música mais utilizada pelos usuários do TikTok. Até agora, são mais de 1 milhão de vídeos compartilhados, além de estar prestes a superar a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

“Rocket League” recebe itens temáticos de Batman, incluindo o Batmóvel

The Weeknd anuncia turnê ao lado de Doja Cat