in

Maluma usa salto alto em clipe novo e América Latina machista está em polvorosa por causa disso

O calçado usado por Maluma no clipe de “La Luz”, sua parceria com Wisin & Yandel, está dando o que falar em toda a mídia da América Latina. O motivo? O cantor colombiano, técnico do “La Voz… México”, aparece no vídeo usando uma botinha de salto alto. Segundo o site Infobae, a “polêmica” começou com os seguidores de Maluma no Instagram: “a maioria dos comentários especulava sobre a sexualidade do cantor. Para alguns, são ‘mensagens subliminares’ que ele envia para que aceitem sua homossexualidade quando a assuma, como fez Ricky Martin há anos”.

Isso tudo por causa de um par de saltos. O site Diario Extra, da Costa Rica, foi além: “cabe mencionar que não é a primeira vez que Mauma causa polêmica por seus trajes. Desde que decidiu ser loiro e manter o cabelo comprido, foi vítima de ataques nos quais inclusive colocam em dúvida qual é sua orientação sexual”. Ou seja, as pessoas acham que deixar o cabelo loiro e comprido… é sinal de homossexualidade.

Alguém avisa?

O curioso é que se gerou um debate tão grande em torno do sapato alto no Instagram que o próprio clipe ficou ofuscado. O vídeo está com cinco milhões de acessos no Youtube. Poderia ser um número bem maior, mas os saltos não são o foco do clipe. Assista:

Escrito por Leonardo Torres

ROCKline: Plutão Já Foi Planeta e Scalene juntos no Circo Voador no Rio

No aniversário de Keith Richards, Gilberto Gil publica vídeo tocando tamborim em show dos Rolling Stones em 1975