in ,

Maluma rebate acusação de ter quebrado quarentena obrigatória na Colômbia

Maluma Quarentena Colômbia
(Foto: Instagram)

O cantor Maluma se tornou centro de uma polêmica recente na Colômbia. Ele foi acusado de quebrar a quarentena obrigatória no país. O governo decretou o isolamento compulsório até o dia 31 de maio, para tentar conter a propagação do coronavírus na Colômbia. O país registra mais de 21,9 mil infectados e mais de 750 mortes até o momento.

Maluma nega que esteja desrespeitando o isolamento compulsório, o que significaria infringir uma lei. Ele gravou um vídeo pedindo que a mídia “não invente tanto” e que os fãs continuem em casa. “O dia que fui a Charco, eu fui porque era minha hora regulamentada para fazer esporte. De todas as formas, acato o chamado das autoridades. (…) Sigamos assim: mente sã, corpo são”, declarou o astro do reggaeton, terminando com seu famoso.

Ver essa foto no Instagram

🤤😘❤️ #maluma @maluma

Uma publicação compartilhada por MALUMA 🇸🇦 (@malumaksa) em

LEIA MAIS

>> Cantor expõe suposta conversa com Maluma, Pabllo Vittar e Anitta nas redes, depois explica: “é brinks”

>> Totalmente diferente! Maluma vira senhor de idade no clipe romântico “ADMV”

Como começou a polêmica de Maluma

Ele e o cantor colombiano Pipe Bueno postaram fotos e vídeos de um passeio a uma cachoeira no último fim de semana. Os amigos estiveram juntos no local – conhecido como Charco Azul. Maluma chegou a dizer na legenda que “se isso não é vida, não sei”. Pegou mal.

A “quarentena” obrigatória na Colômbia vai até o dia 31, mas pode ser estendida. Maluma está passando o período de reclusão em sua mansão em Medellín com a família e o amigo. Nas fotos do passeio, ele e Pipe Bueno aparecem acompanhados da mãe de Maluma.

Ver essa foto no Instagram

SI ESTO NO ES VIDA ENTONCES QUE ES LA VIDA 🔋🔋🔋🔋

Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma) em

Ver essa foto no Instagram

Puro Charco Azul con la otra mamá !! @mar_ariasg @maluma

Uma publicação compartilhada por Pipe Bueno (@pipebueno) em