in ,

Maluma gera aglomeração de fãs em evento nos EUA e polícia precisa intervir

Cantor fazia a divulgação do novo áçbum “7 Días en Jamaica”

Divulgando seu mias novo álbum, o “7 Días en Jamaica”, Maluma foi cercado por fãs durante uma espécie de Meet e Greet ao ar livre, nesta terça-feira (02/02), em Miami, nos Estados Unidos. Apesar de o cantor e seus seguidores estarem todos de máscara de proteção contra a covid-19, policiais precisaram intervir e acabar com a aglomeração, por não considerarem o evento seguro. As informações são do site “TMZ”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rey Rodriguez – Chicago Media (@mediarey)

O cantor colombiano estava no país para promover seu novo álbum numa galeria de arte de Wynwood e pediu, nas redes sociais, para que os fãs comparecessem no local para conhecê-lo. A multidão foi tamanha que autoridades decidiram dispersar a multidão. Diversos vídeos foram postados nos Stories de Maluma, em que é possível ver os fãs próximos uns dos outros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma)

A bordo de uma SUV, o colombiano é imediatamente cercado peloas ruas. Ele cumprimentou cerca de 160 pessoas dentro da galeria, entrando em grupos de 10, mas com 1.000 pessoas ainda na fila. De acordo com o site “TMZ”, o Departamento de Polícia de Miami não achou seguro. A maioria dos fãs estava de máscara, assim como o cantor. Para o site, ainda foi dito que o distanciamento social estava acontecendo dentro da galeria.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MALUMA MUNDIAL🎤👑🙏🔥🎵 (@malumapapijuancho)

7 Días en Jamaica

Maluma completou 27 anos na última quinta-feira (27), mas o presente, claro, quem ganhou foram os fãs do cantor colombiano, já que ele resolveu lançar, de surpresa, um álbum visual chamado “#7DJ (7 Días en Jamaica)”.

São sete músicas inéditas, cada uma com seu videoclipe, que interligados contam uma história de exploração do coração da Jamaica, onde o cantor teve sua inspiração para o projeto, após uma viagem ao país.

Maluma 7 Días en Jamaica 7DJ
Foto: Divulgação

O projeto vê Maluma seguindo uma nova direção em sua carreira, misturando a música urbana latina com o reggae e o dancehall, ritmos tipicamente jamaicanos. O projeto conta com a colaboração de renomados artistas do país, como Ziggy Marley, um dos filhos do lendário Bob Marley.

Todo o projeto do “7DJ (7 Días en Jamaica)” foi filmado na Jamaica e em Los Angeles e é o sucessor do “Papi Juancho”, álbum lançado por Maluma em agosto de 2020.

Escrito por Leonardo Rocha

Shakira comemora 44 anos como uma das artistas latinas mais bem sucedidas da história

Com 83,50% dos votos, Kerline é a primeira eliminada do “BBB 21”