in ,

Maluma gera aglomeração de fãs em evento nos EUA e polícia precisa intervir

Cantor fazia a divulgação do novo áçbum “7 Días en Jamaica”


Divulgando seu mias novo álbum, o “7 Días en Jamaica”, Maluma foi cercado por fãs durante uma espécie de Meet e Greet ao ar livre, nesta terça-feira (02/02), em Miami, nos Estados Unidos. Apesar de o cantor e seus seguidores estarem todos de máscara de proteção contra a covid-19, policiais precisaram intervir e acabar com a aglomeração, por não considerarem o evento seguro. As informações são do site “TMZ”.

O cantor colombiano estava no país para promover seu novo álbum numa galeria de arte de Wynwood e pediu, nas redes sociais, para que os fãs comparecessem no local para conhecê-lo. A multidão foi tamanha que autoridades decidiram dispersar a multidão. Diversos vídeos foram postados nos Stories de Maluma, em que é possível ver os fãs próximos uns dos outros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma)

A bordo de uma SUV, o colombiano é imediatamente cercado peloas ruas. Ele cumprimentou cerca de 160 pessoas dentro da galeria, entrando em grupos de 10, mas com 1.000 pessoas ainda na fila. De acordo com o site “TMZ”, o Departamento de Polícia de Miami não achou seguro. A maioria dos fãs estava de máscara, assim como o cantor. Para o site, ainda foi dito que o distanciamento social estava acontecendo dentro da galeria.

7 Días en Jamaica

Maluma completou 27 anos na última quinta-feira (27), mas o presente, claro, quem ganhou foram os fãs do cantor colombiano, já que ele resolveu lançar, de surpresa, um álbum visual chamado “#7DJ (7 Días en Jamaica)”.

São sete músicas inéditas, cada uma com seu videoclipe, que interligados contam uma história de exploração do coração da Jamaica, onde o cantor teve sua inspiração para o projeto, após uma viagem ao país.

Maluma 7 Días en Jamaica 7DJ
Foto: Divulgação

O projeto vê Maluma seguindo uma nova direção em sua carreira, misturando a música urbana latina com o reggae e o dancehall, ritmos tipicamente jamaicanos. O projeto conta com a colaboração de renomados artistas do país, como Ziggy Marley, um dos filhos do lendário Bob Marley.

Todo o projeto do “7DJ (7 Días en Jamaica)” foi filmado na Jamaica e em Los Angeles e é o sucessor do “Papi Juancho”, álbum lançado por Maluma em agosto de 2020.