in ,

Maluma fala sobre possível parceria com Madonna: “estamos mantendo contato”

O encontro de Madonna e Maluma no VMA de 2018, que aconteceu no dia 20 de agosto, animou o colombiano para uma possível parceria. Na ocasião, ele recebeu elogio do ícone do pop. “Ela me abençoou e me disse que estava pronto para o próximo nível. Te amo, rainha, você é uma grande inspiração”, contou o cantor.

Desde então, os fãs já falam em parceria. Essa é, também, a vontade de Maluma. É o que ele afirmou em entrevista ao site NetNoticias.MX. Ele falou que está tentando que o dueto aconteça e falou o quando o encontro com Madonna foi importante para sua carreira.

“Para mim é uma rainha. Ele foi muito humilde e me disse pra eu seguir em frente com minha carreira. Agora nós mantemos contato. O fato de uma pessoa tão grande, espiritualmente e artisticamente, acreditar em mim faz com que todos os meus sonhos cresçam e se renovem. Foi um dos momentos mais especiais da minha carreira”, afirmou.

Atualmente Madonna prepara seu novo álbum e está aberta para novas sonoridades. Morando em Portugal, ela está fortemente envolvida com a música do lugar e isso poderá ser ouvido no projeto. Portanto, faz sentido que a cantora aumente ainda mais seus horizontes e inclua a música latina, onde Maluma se destaca.

Escrito por Caian Nunes

Sorriso Maroto é uma das atrações do “Música Boa Ao Vivo” com IZA nesta terça

“Nós, Voz, Eles”: Sandy divulga episódio de websérie mostrando bastidores de “Grito Mudo”, parceria com guitarrista da Jessie J