in ,

Maluma fala de apresentação no VMA: “queria 20 dançarinos, mas não pode”

Quando a estrela do reggaeton Maluma subir ao palco no VMA neste domingo, não será como ele planejou.

Maluma lança clipe novo
Maluma será uma das atrações do VMA neste domingo (Foto: Divulgação)

“Eu queria chegar à apresentação montando um touro, e eles me disseram que eu não poderia fazer isso por causa do coronavírus”, disse o cantor em entrevista ao Post.

“Eu queria trazer, tipo, 20 dançarinos, e não podíamos. Eu queria trazer toda a minha equipe de tecnologia, mas não pude. Tem sido meio difícil porque eu tinha muitas ideias para fazer na série. Não podemos ser muito criativos, mas entendo que estes tempos são difíceis”, completou.

Como o primeiro grande show de premiação ao vivo realizado na era COVID-19, a edição 2020 premiação estabelecerá o padrão para o futuro deste tipo de evento. Os detalhes da produção, que contará com performances de Lady Gaga e Ariana Grande, The Weeknd, Miley Cyrus e mais, foram mantidos em sigilo.

Keke Palmer será a apresentadora e ela está fazendo história como a primeira mulher de cor a assumir negra a comandar a premiação.

Maluma chegou a Nova York no início da semana e se apresentará com a boy band latina CNCO – supostamente em um local drive-in não revelado.

Os dançarinos e performers de Maluma usarão máscaras no palco e apenas o artista principal – seja um cantor ou um rapper – está isento de usar a proteção.

Apesar dos desafios deste ano, Maluma disse que está muito feliz por estar aqui. “É muito difícil conectar tudo, mas é o que é. Não há mais nada que possamos fazer neste momento. Tenho ferramentas suficientes para dar um desempenho incrível”

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VMA acontece neste domingo; veja onde assistir

Katy Perry aparece ruiva em vídeo de “Champagne Problems”