in

Maluma e Nego do Borel estão no Top 15 de parada latina da Billboard com “Corazón”

Maluma e Nego do Borel não param de crescer com “Corazón”, a versão em espanhol de “Você Partiu Meu Coração”. Com 66 milhões de visualizações no clipe oficial, a música subiu mais um bocado na parada Hot Latin Songs da Billboard. A faixa saltou do 25º para o 12º lugar na atualização desta semana, entrando no Top 15 pela primeira vez. A parada leva em conta streams, downloads e execuções em rádios nos Estados Unidos.

“Corazón” já recebeu certificado de ouro nos Estados Unidos. Seu principal trunfo são os streams. A música já alcançou o 22º lugar na parada global do Spotify neste mês. Além disso, está em 1º lugar na listas da Argentina, do México e do Peru a plataforma digital. No iTunes, aparece no Top 10 do México e da Colômbia. O clipe, por sua vez, segue em 1º lugar na lista “em alta” da Argentina, da Bolívia, do Chile, do Equador, do Peru e do Uruguai.

Já se pode dizer que é uma colaboração bem sucedida. O 12º lugar é a quinta melhor posição de Maluma na parada latina da Billboard com um single próprio. “Cuatro Babys” (2016) havia chegado ao 15º lugar, por exemplo.

Escrito por Leonardo Torres

Gravando clipe com o diretor de “Scream”, de Michael e Janet Jackson, novo álbum de Justin Timberlake pode chegar em breve

Pré-Reveillon POPline: Festa com show da IZA rola no dia 30/12 no Rio de Janeiro