in

Maluma é eleito “o homem mais sexy do mundo” e diz: “quero um Grammy”

Maluma está com tudo! Depois de percorrer os Estados Unidos e a Europa com sua turnê “F.A.M.E.”, o colombiano ganhou a capa da revista People En Español com o título de homem mais sexy do mundo. Logo no inicio da reportagem, a publicação dá suas justificativas: “a resposta é muito simples. Durante os sete anos em que está nos palcos, ele não apenas somou mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, como também acumulou reconhecimentos como quatro Premios Juventud, um Latin Billboard e dois Kids’ Choice Awards Colômbia. Além disso, nove de suas músicas já apareceram nos primeiros lugares da lista Latin Airplay da Billboard”. Mas Maluma quer bem mais que isso. Ele mesmo diz:

– Eu me sinto feliz, mas não conformado. Sou uma pessoa ambiciosa. Quero um Grammy Latino, um Grammy americano. Não trabalho por fama nem por dinheiro. Trabalho pelo amor que tenho à música e, por conta disso, vêm todos os frutos de uma carreira bem sucedida.

O Grammy Latino, ele pode ter esperanças ainda em 2018. Seu álbum “F.A.M.E.” está indicado na categoria melhor álbum pop vocal contemporâneo. Os concorrentes são Axel, Pablo López, Beatriz Luengo e Nana Mendoza.

Escrito por Leonardo Torres

Dia Mundial do RBD: veja o que cada membro postou sobre a data especial

Lançamentos da semana: Lucas Lucco, Criolo e Perlla são destaques!