in ,

Maluma e Anitta cantam juntos em show e trocam carinhos nos bastidores: “eu não te amei por um tempo, depois voltei a te amar”

Na última sexta-feira (10) aconteceu no Chile um show do Maluma, onde ele recebeu uma convidada muito especial… Anitta! Demorou um período de três anos desde que eles cantaram pela última vez juntos o hit “Sim ou Não”, single de 2016, mas finalmente aconteceu novamente. Assista ao vídeo:

Nos bastidores, o clima era de muito carinho entre os artistas. Anitta não negou as desavenças do passado, mas que foram mesmo superadas. No meio de trocas de “eu Te Amo”, a cantora comentou: “Eu não te amei por um tempo, e aí depois eu voltei a te amar”, disse Anitta. “Eu sei, tudo bem”, respondeu Maluma. “Uma briguinha de adolescentes que se amam”, completou ela.

Mas e essa briga, o que rolou? Bem… O ano era 2016, quando “Sim Ou Não” fez sucesso, um clipe super sensual, dois cantores que muita gente até apostaria que poderiam se dar muito bem como namorados. Com o sucesso de “Sim ou Não”, Maluma foi apresentado ao Brasil, inclusive fazendo shows ao lado de Anitta. Na época, Maluma não poupava elogios a Anitta, que ele considerava “a maior popstar brasileira do momento.”

Visualizar esta foto no Instagram.

I do love you, idiota ❤️ @maluma

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

A fase de “lua-de-mel” na amizade entre Anitta e Maluma não durou muito tempo. Foi com o lançamento de “Paradinha”, primeiro single em espanhol de Anitta, que a coisa começou a ir por água abaixo. Dizem as más línguas que a cantora carioca havia pedido uma ajudinha de Maluma para divulgar “Paradinha” nos mercado latino-americano, ajuda essa que supostamente foi negada pelo colombiano. Logo depois, Anitta deixa de seguir Maluma em todas as redes sociais no mesmo período em que tweets sobre “ingratidão” e “egoísmo”, rapidamente ligados pelos fãs a Maluma. Foi também depois de tudo isso que a amizade de Anitta e J Balvin surgiu, junto com inúmeras parcerias de sucesso entre os dois.

CLIQUE AQUI e entenda melhor.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com shows de Pabllo Vittar e Duda Beat, festa que celebra a diversidade estreia hoje em Salvador

Com casa lotada, Lexa canta seus sucessos em show na Irlanda