in

Maluma diz que não fez amigos no mundo da música

Em turnê pela Europa, Maluma concedeu uma entrevista ao site espanhol El Mundo e disse que não fez grandes amigos no mundo da música. O assunto veio à tona quando o repórter ressaltou que ele está prestes a fazer 25 anos e que, segundo dizem, a partir dessa idade as pessoas não fazem novas amizades. “Desde os 25? Eu não faço amigos novos desde os 17 anos. Desde que comecei na música”, explicou Maluma, “meus amigos são os da escola”.

Thalía, Anitta, Nego do Borel, Shakira, Ricky Martin, Jason Derulo, Marc Anthony, Prince Royce, Reik, Nicky Jam, Piso 21, Yandel… não são amigos, portanto. “Um dos meus amigos é Christian, pai do meu afilhado. Ele foi pai aos 18 anos e eu fui a primeira pessoa para quem ele disse que sua namorada estava grávida. Por conta desse menino, somos muito unidos. Outro amigo meu é JUan Manua, que agora é meu assessor de seguros. Perdi alguns amigos, pessoas que me acompanharam… Desgraçadamente, um dos meus melhores amigos morreu”, contou Maluma.

O cantor disse ainda que parte da inspiração para suas músicas vem de histórias contadas por seus amigos, que moram em Medellín, na Colômbia. Recentemente, ele reuniu a turma da escola em uma festa de “reencontro” e foi todo mundo. Ficou feliz.

Escrito por Leonardo Torres

Ashlee Simpson confirma que “Boyfriend”, de 2005, é sobre Lindsay Lohan e Wilmer Valderrama

Revelação do sertanejo, Yasmin Santos comenta as comparações com Marília Mendonça