in

Maluma diz como e quando quer morrer

Assunto macabro. Durante uma entrevista ao jornal EL País Edición América, o cantor colombiano Maluma revelou que não quer viver muito. Com 24 anos de idade, ele disse que prefere “ir embora” antes que comece a ficar muito doente e limitado fisicamente. Maluma só espera ter tempo suficiente para realizar seus sonhos e projetos.

No momento da morte, Maluma quer estar acompanhado de sua família e de seus animais de estimação em uma ilha deserta, olhando para o oceano. Sim, ele aparentemente pensou em todos os detalhes. Mas, caso não possa ser assim, ele entenderá. “Deus saberá como fazer as coisas”, disse o cantor.

Vamos mudar de assunto, Maluma?

O cantor chegou nesta semana à América Latina com a “F.A.M.E. Tour” – que não terá shows no Brasil por enquanto. Ele se apresentará no Panamá, na Colômbia, na Argentina e no Chile até o fim do ano. Na entrevista, inclusive, Maluma disse que é muito criticado por letras machistas e tudo o mais, mas que ele assume um personagem como performer. “Estou montado em um papel, que poderia chamar de ‘latin lover’. Mas sou o contrário por trás das cortinas. Tenho um relacionamento amoroso que dura mais de um ano. As músicas pelas quais me rotularam [de machista] de certa forma vieram quando eu já estava namorando”, contou.

Escrito por Leonardo Torres

Little Mix nega que grupo acabará após “LM5”

ROCKline: Notícia boa! Branco Mello volta a acompanhar os Titãs em turnê