Maluma falou sobre espiritualidade em entrevista para a capa da revista Elle dos Estados Unidos. Ele disse que se conecta mais com artistas de gerações anteriores do que com “artistas modernos”, porque sente que eles estão perdendo sua espiritualidade.
“Eu sinto que os artistas do momento, os artistas modernos, estão perdendo sua espiritualidade, e isso é meio triste. Não sinto que eles rezem ou meditem, e é por isso que me sinto conectado a artistas como Madonna, Shakira ou Jennifer [Lopez]. Às vezes as pessoas me dizem que tenho uma alma velha por causa disso, mas no fim do dia você pode ser o maior astro do mundo e estar vazio por dentro, se não tem sua espiritualidade”, declarou Maluma.
Parceria com Madonna
Ao trabalhar com Madonna em “Medellín”, ele sentiu como ela mantém sua espiritualidade – e como isso é importante. “Madonna ama fazer as coisas de uma maneira orgânica. Quando a conheci, fui atraído por sua positividade e boa energia”, contou.
“Quando estávamos fazendo o clipe, foram quase 48 horas ininterruptas de trabalho, e eu fiquei surpreso porque Madonna tem 60 anos mas parece mais jovem do que eu”, completou.
Veja o clipe de “Medellín:
Amizade com Jennifer Lopez
Com Jennifer Lopez, ele construiu uma verdadeira amizade. Os dois contracenaram no filme “Marry Me”, ainda inédito, e levaram a colaboração também para a música – com “Pa Ti” e “Lonely”.
“Jennifer não é uma parceira de trabalho. Eu diria que ela é minha amiga. Ela é alguém que eu admiro e que sigo desde que era um garotinho. Para mim, então, ser parte desse filme foi quase surreal. Foi uma boa surpresa quando me chamaram, mas eu estava pronto para isso”, disse.
A estreia de “Marry Me” está marcada para 14 de maio nos Estados Unidos. Owen Wilson, Sarah Silverman e Jimmy Fallon também estão no elenco.