in ,

Maluma aparentemente esquece letra de música em show com Jennifer Lopez e é criticado na Internet

Maluma e Jennifer Lopez estão rodando um filme juntos e se empolgaram para fazer também um dueto em um show em Nova York. O colombiano se apresentou no Madison Square Garden, no fim de semana, e recebeu a estrela do Bronx para uma participação especial. O problema é que Maluma aparentemente não se lembrava o início da letra da música escolhida para a performance, “No Me Ames”, um sucesso de 1999. Resultado: a galera caiu matando nas redes sociais.

Fãs de Jennifer Lopez, sobretudo, não perdoaram o “branco” do cantor. Diante do suposto esquecimento, Maluma improvisou repetindo o nome de Jennifer Lopez, perguntando “onde estão meus latinos” e colocando o público para cantar. Os seguidores da popstar latina acharam uma falta de cuidado do cantor – convidá-la sem ao menos estudar sua música. Veja o vídeo:

Algo parecido aconteceu recentemente. Maluma quis fazer uma hoemnagem ao cantor José José após o falecimento do mesmo. Ele postou um vídeo cantando um sucesso do artista, “El Triste”, mas lendo a letra no celular. O problema de memória é real.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pepita estreia como dubladora e anuncia estudos como psicóloga: “Em 2020”

Lizzo completa seis semanas no topo da Billboard Hot 100 e se aproxima do recorde de Iggy Azalea