in ,

Malu Gabatti dirige o clipe “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, de Manu Gavassi e Gloria Groove

Nesta sexta-feira (21) aconteceu o lançamento de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, parceria de Manu Gavassi e Gloria Groove. Esse é o primeiro single como artista principal da cantora após o confinamento do BBB 20 e, para isso, ela criou um alter ego.

Manu Gavassi clipe divertido
Fotos: Divulgação

Pintando o cabelo de loiro, ela criou a Malu Gabatti, uma diretora com um ar “blasé” que veio de Nova York. Ela concedeu até uma entrevista ao Portal POPline! No início, essa mudança foi bem misteriosa, mas aos poucos ficou claro que se tratava de uma nova música.

Como não poderia ser diferente, no clipe Malu tem uma grande participação. Ela é a diretora do clipe da Manu Gavassi (que ela diz não conhecer muito bem) e Gloria Groove (acha maravilhosa). Chay Suede aparece representando o “Boy Gato”. O resultado foi uma produção de 10 minutos, um dos clipes mais elaborados da carreira de Manu!

Assista

Manu Gavassi e Gloria Groove

A parceria entre Manu e Gloria não é necessariamente uma novidade. As duas artistas já tinham iniciado esse burburinho, deixando os fãs ansiosos pela colaboração, ainda em fevereiro, quando Gloria Groove apareceu como convidada especial remota de uma live de Manu Gavassi para o Multishow.

Manu mandou um rap na live e falou: “Se topa featuring, me liga!”. Gloria Groove, claro, não hesitou e publicou em seu twitter: “Ok, Let’s do this”.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bruno Martini, IZA e Timbaland exploram estética futurista no clipe da música "Bend The Knee". Foto: YouTube

Bruno Martini, IZA e Timbaland exploram estética espacial retrô no clipe da música “Bend The Knee”

Rita Lee desafia Ivete Sangalo a falar sobre "vergonha de ousar". Foto: Divulgação

Rita Lee convida Ivete Sangalo a falar sobre “vergonha de ousar”