Foto: Iris Alves
in ,

Malía se apresenta pela primeira vez em São Paulo e recebe Jão no palco

Foto: Iris Alves

Na noite deste domingo (10), Malía se apresentou pela primeira vez em São Paulo. No palco da Casa Natural Musical, a cantora carioca, considerada uma das promessas na música brasileira, entoou as músicas do primeiro álbum, “Escuta”. O show tem direção geral de Marcus Preto.

Com a casa cheia, o público também pôde cantar e vibrar com a participação especial do cantor Jão, um dos principais novos nomes da música pop brasileira. Juntos, eles interpretaram ao vivo duas canções do repertório. Uma delas foi “Dilema”, que virou trilha sonora de Malhação, da Rede Globo.

O setlist também contou com as músicas “Zum Zum Zum”, “A Tal da Paz”, “Fashion”, “Vibe Boa”, “Faz uma Loucura Por Mim” (nova versão na voz de Malía da música gravada originalmente por Alcione), “Zé do Caroço”, entre outras. O álbum “Escuta” foi lançado neste ano pela Universal Music.

Um dos pontos altos da apresentação aconteceu quando a cantora desceu do palco e cantou junto com o público presente na pista. “Senti um carinho enorme e uma ótima recepção. Eu amei o fato de ter sido na Casa Natura porque o palco me deixa muito perto dos fãs. Eu amo ir para o público quando eu canto. Senti uma conexão muito especial em São Paulo, espero voltar em breve”, relata Malía.

Veja algumas fotos da apresentação de Malía em São Paulo (créditos: Iris Alves)

Foto: Iris Alves
Foto: Iris Alves
Foto: Iris Alves
Foto: Iris Alves
Foto: Iris Alves
Foto: Iris Alves

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kevin O Chris entra no Top 100 do Spotify de Portugal com parceria com Drake em “Ela É Do Tipo’

Lady Gaga diz que não se lembra do álbum “ARTPOP” e fãs comentam: “queremos justiça”