Galã de "Maldivas", Romaní promete lançar singles e álbuns
(Foto: Reprodução / Instagram @r.o.m.a.n.i)
in ,

Galã de “Maldivas”, Romaní promete lançar singles e álbuns

Ator da série de Manu Gavassi e Bruna Marquezine na Netflix também é cantor.

Manu Gavassi e Bruna Marquezine tornaram públicos nesta segunda (30/11) os segredos que estavam guardados há meses: detalhes da série que vão estrelar na Netflix, “Maldivas”. Entre os vários nomes do elenco, está Romaní, ator e cantor, que também tem novidades próprias. Junto com o anúncio, Romani revelou que está produzindo “singles e álbuns” nos últimos meses. O plano é lançar tudo em 2021, junto com a série.

Quem é Romaní?

Romaní é o nome artístico adotado por Enzo Romani. Ele ficou conhecido ao atuar em “Malhação: Seu Lugar No Mundo” em 2015 e aparecer também em “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” e “Rock Story”. Um momento de destaque na Globo foi quando competiu no “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, podendo mostrar outras habilidades para o público.

Neste ano, Romaní decidiu focar mais na carreira musical. “Sempre foi meu plano A, meu propósito de vida. Graças ao universo eu tive a chance de aprender a atuar e desenvolver outras características artísticas. Hoje sou um artista mais completo”, ele declarou à revista Quem em setembro.

(Foto: Reprodução / Instagram @r.o.m.a.n.i)

A mudança de foco na carreira veio com a mudança de nome. “Além de ser meu sobrenome, tem um legado muito grande a ser divulgado sobre a etnia cigana, que na verdade se chama roma ou romani. Também é o dialeto usado entre o povo. Também significa essa nova fase da minha vida”, disse.

Romaní é seguido por nomes como Jão, Carol Biazin, Gloria Groove, Ana Caetano e, claro, a nova colega de elenco Manu Gavassi. Sua “estreia” como cantor se deu neste ano com o single e clipe “Dinero”, música de sua autoria. Confira:

Saiba mais sobre “Maldivas”!

A série misturará drama e comédia, contando a história dos moradores do condomínio chamado “Maldivas”. Neste lugar, haverá mistério e intrigas, mas também um toque de humor ácido. A história vai ganhar densidade com a personagem Liz (Bruna Marquezine), que é goiana, mas se muda com o Rio de Janeiro. O objetivo dela é bem forte: reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio cheio de mistérios.

Galã de "Maldivas", Romaní promete lançar singles e álbuns
(Foto: Divulgação)

Com a inesperada morte, Liz busca desvendar os mistérios por trás disso. O investigador Denilson (Romaní) será uma das pedras no caminho. É claro que ela contará com aliados (que nem sempre são o que parecem). Milene (Manu Gavassi) é considerada a “rainha do Maldivas”, vivendo uma vida de aparência perfeita com o marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo).

Escrito por Leonardo Torres

Lindsay Lohan responde sobre sequência de “Meninas Malvadas”

A Fazenda: Jojo Todynho corre atrás do bezerro Priscilo