Maitê Perroni e Anitta (Foto: GQ Brasil/Reprodução-Instagram)
in ,

À GQ Brasil, Maite Perroni fala sobre tributo do RBD e elogia Anitta

“Ela é um grande talento que admiro demais”, disse a mexicana sobre a brasileira.

Maitê Perroni se prepara para o show tributo do RBD – que já vendeu mais de 100 mil ingressos – e acontece no fim deste ano. Em conversa com a revista GQ Brasil, a cantora e atriz fala sobre suas expectativas sobre este “retorno”. E, de quebra, faz uma declaração reveladora sobre Anitta.

Foto: GQ Brasil

No dia 26 de dezembro acontece a live tão esperada pelos fãs do grupo mexicano. Mesmo 11 anos após o fim das atividades, o RBD ainda é capaz de atrair números superlativos. O desempenho da discografia nas plataformas digitais é um bom parâmetro. Mas Perroni garante que a apresentação será apenas uma celebração, e não necessariamente um “esquenta” para futuros shows.

“Simplesmente vamos compartilhar juntos um dia com os fãs lembrando aquelas canções que são parte de uma geração. Mas não quer dizer que o plano seja que no próximo ano realizemos turnês e nem outros shows. Por isso convidamos todos para participarem deste tributo, para que aproveitemos juntos esse 26 de dezembro, como um dia inesquecível porque estamos preparando muitas surpresas”, promete.

Perroni conta que terão tecnologia de ponta e novos arranjos musicais em uma plataforma que permitirá a participação efetiva dos fãs, mesmo estando em casa. A novidade é que parte do dinheiro arrecadado será destinado para causas importantes e que em breve serão divulgadas. “É uma forma de retornar ao mundo todo amor que nos tem dado”, conta.

No bate-papo, Perroni não fugiu do tema principal sobre este show-tributo: as ausências de Dulce e Poncho:

“É mesmo um tributo e não um reencontro. Isso aconteceu graças a todo apoio que recebemos do público com a chegada da discografia do grupo no Spotify e todas plataformas, então começou a ideia de criarmos algo para os fãs. Infelizmente dois de nós decidiram não fazer parte e respeitamos suas decisões. Any, Christian, Christopher e eu vamos colocar todo nosso coração nesse dia para que seja algo lindo para nós e todos que acompanharem”, promete Perroni.

Os brasileiros têm sua importância no sucesso massivo do RBD. E uma brasileira, em especial, mereceu vários elogios: Anitta. A mexicana republicou recentemente seus Stories e ela contou como conheceu nossa estrela.

“Conheci ela um tempo atrás no Brasil durante uma turnê que fiz como cantora solo, ela organizou uma festa do pijama e me convidou e então nos conhecemos muito mais! Ela é um grande talento que admiro demais! Maravilhosa!”, disse Perroni, que também considerou uma futura parceria. “Eu adoraria!”, afirmou.

Escrito por Daiv Santos

Justin Bieber de cueca em gravação de clipe inspirado em Rocky Balboa

BTS divulga dois teasers conceituais do álbum “BE”