in

Maite Perroni revela interesse em fazer dueto com Anitta

Anitta continua despertando interesse em outros artistas latinos. A cantora e atriz Maite Perroni, integrante do extinto RBD, revelou em uma entrevista ao programa “Hoy”, no México, que tem interesse em gravar um dueto com a brasileira. “Adoro essa ideia. Eu gosto muito do que a Anitta faz e a verdade é que tenho muito carinho por ela. É muito inteligente e está chegando ao nosso país para que possamos ver seu talento, fazendo coisas muito importantes. Claro que me encantaria. Somar forças femininas sempre será muito bom”, declarou Maite.

Não existe, contudo, um projeto concreto para fazer essa colaboração. Mas Maite sabe que já tem o apoio do público. A parceria entre as duas é um pedido recorrente dos fãs. Ela tem lido os comentários na Internet. “Não sei se poderia acontecer, mas seria algo bom”, disse a cantora, que visitou Anitta em sua última vinda ao Brasil. Ela participou de uma festa do pijama na casa da carioca no Rio de Janeiro.

Recentemente, Anitta conheceu outra ex-RBD, Dulce María. As duas saíram para jantar juntas no México. “Seria muito bonita uma colaboração nossa. A coisa é que, digamos… tem que combinar. Teríamos que casar o que estou fazendo agora, que é um pop folk, com o momento que ela está vivendo, que é muito importante, fazendo esse gênero diferente [urbano]. Eu gostaria de fazer algo com ela, mas teríamos que encontrar a música adequada, que ficasse no meio do que as duas fazem. Seria incrível”, disse a mexicana.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jack & Jack revelam parceria dos sonhos: Bob Marley

Kim Kardashian comenta sobre boato de ter transado com Drake