in

Maite Perroni prefere lançar single por single ao invés de álbum

Álbum “Love”? Os fãs de Maite Perroni podem segurar essa ansiedade. Não há previsão para lançamento do segundo álbum solo da cantora, que se tornou a mexicana mais ouvida do Spotify. Segundo ela mesma, o esquema de sua equipe com a gravadora agora é divulgar single por single: ela acredita que funciona melhor assim.

“Estou muito contente com essa forma de fazer, porque, single por single, tenho a oportunidade de ir criando com as pessoas, vendo o que está funcionando, vendo o que o público está gostando. Depois, quando tiver uma quantidade para compilar, posso fazer um disco, lançar com uma seis músicas. Isso funciona muito bem, porque essas produções de 14 ou 15 músicas te deixam um ano trabalhando, compondo e produzindo, e apenas uma ou duas músicas se tornam conhecidas”, explica.

O próximo single, inclusive, já está definido. Ela continuará trabalhando com a dupla Cali Y El Dandee, de “Loca” (cujo clipe fez 30 milhões de acessos no Youtube). Eles produzirão a música nova. Maite entrará em estúdio em breve para a gravação.

Escrito por Leonardo Torres

Nas redes sociais, Britney Spears fala sobre ter cantado ao vivo em show

Como Maisa, Larissa Manoela também dispensa Dudu Camargo em rede nacional