in

Maite Perroni está disposta a participar de “Like”

A atriz e cantora Maite Perroni, a eterna Lupita de “Rebelde”, aceitaria participar da novela “Like, La Leyenda”, novo projeto do produtor Pedro Damián para o público adolescente. Era dele também “Rebelde” e RBD. Em entrevista ao Canal de Las Estrellas, no México, Maite contou que, caso seja convidada para uma participação, fará. Ela só tem uma condição: não quer fazer uma professora, como Christian Chávez está fazendo.

– Eu e Pedro conversamos. Se eu aparecer na novela, minha participação seria como a de Dulce María, porque o personagem de Roberta foi tão emblemático que chegar como professora não é convincente. Mas desejo todo o sucesso do mundo [para o projeto]. – diz a artista.

Ela não entende porque alguns fãs de RBD implicam com Like antes mesmo da estreia da novela, em setembro (por enquanto, só uma música foi lançada, “Este Movimiento”). “Uma coisa não compete com a outra. São momentos diferentes. ‘Like’ é uma nova escola, com novos personagens, novos jovens talentosos que têm tudo pela frente. ‘Rebelde’ é outra coisa”, disse a atriz.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cardi B elogia Iggy Azalea na Internet

Sandy divulga segundo episódio do “Nós Voz Eles” mostrando parceria com marido Lucas Lima