A nostalgia segue com força na 2ª temporada de “De Volta aos 15”, série da Netflix que convida o público a uma viagem no tempo de volta aos anos 2000. Em uma das cenas, Anita (Maisa), Carol (Klara Castanho) e César (Nila) se reúnem para ver a novela “Rebelde” e se caracterizam como as personagens Lupita, Roberta e Mia.
Leia mais:
- Maisa e João Guilherme aparecem próximos em foto de “De Volta aos 15”
- Roteirista de “De Volta aos 15”, Gautier promete 2ª temporada “eletrizante”
- POPline visita set de “Princesa Adormecida”, com Pietra Quintela e Maisa
- Ele é o momento! João Guilherme tem contrato com 4 plataformas de streaming
“Por incrível que pareça, eu era muito pequena mas gostava muito de ‘Rebelde’. Minha mãe fala que eu era enlouquecida com as músicas. Eu e minhas amiguinhas. “Rebelde” foi uma febre. Por mais que eu, naquela época, não entendia o que aqueles adolescentes estavam passando, eu amava as músicas e os figurinos”, Maisa conta ao POPline.
“Foi muito legal reviver um pouquinho de “Rebelde”, só que com outra cabeça, sabendo da importância deles, e mais velha”, completa a atriz.
A nova temporada conta com seis episódios, com Vitor Brandt como chefe da sala de roteiro, e Amanda Jordão, Gautier Lee, Pedro Riera e Ray Tavares no time de roteiristas. A direção de episódios é de Marina Person e de Ian SBF, com direção geral de Maria de Medicis.
Maisa ficou feliz de reprisar o papel de Anita
Na entrevista para o POPline, Maisa disse que foi “muito bom” retornar ao set de “De Volta aos 15” para mais uma temporada. “Dá uma saudade. Em série, diferente de filme, você sabe que vai reencontrar as pessoas, mas não sabe muito como”, conta. Ela destaca as mudanças na equipe criativa.
“Você não sabe se o reencontro vai ser com mais personagens, no mesmo local, e a gente estava com altas expectativas porque tivemos uma grande mudança na equipe e na direção, além de novos personagens no elenco. Foi uma experiência incrível e já tô morrendo de saudade”, comentou.