Connect with us

Maisa

Maisa reafirma luta pela causa feminista: “Sou de uma galera que está se questionando muito, se impondo”

“A minha geração é empoderadíssima”, diz ela.

Published

on

Maisa cresceu aos olhos de todos. Antes uma menina prodígio que impressionava pela esperteza, hoje é uma adolescente de 16 anos que se importa em usar sua visibilidade para conscientizar seu público de causas sérias. Uma das principais, sem dúvidas, é o feminismo. A estrela teen faz questão de levantar essa bandeira.

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

“Sou de uma galera que está se questionando muito, se impondo, mostrando opinião. É uma coisa que não se fazia, que não era uma obrigação, e acho que a galera tinha um pouco de preguiça de se expressar”, explicou ela ao Pure People.

A atriz e cantora se inclui em um movimento e não acha que isso é algo só dela. “A minha geração é empoderadíssima, tem o girl power dentro de si! As meninas falam mais, se expressam, sabem dos seus limites, sabem o limite do outro quanto ao respeito. Eu represento por estar nessa geração e fazer parte desse movimento”, comenta.

Maisa recentemente terminou as gravações do filme “Cinderela Pop”. “Obrigada à toda produção e ao elenco, não vejo a hora de ver nosso filme nos cinemas! E que venham os próximos”, comentou ela nas redes sociais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking