Foto: Reprodução/Twitter
in ,

Maísa publica foto com Jojo Todynho e demonstra apoio à peoa de “A Fazenda 12”

Funkeira corre o risco de ser eliminada esta semana

No que depender da torcida de Jojo Todynho, a peoa não deixará “A Fazenda” tão cedo. E quem se manifestou a favor da protagonista desta edição foi a apresentadora Maísa, que publicou uma antiga foto com a funkeira e escreveu: “Jojo e uma fã“, deixando clara sua admiração.

Entretanto, os fãs de Jojo precisarão trabalhar um bocado. A peoa, que não tem papas na língua, foi uma das participantes a ir para a roça nesta semana e pode ser eliminada. A funkeira teve uma discussão com o fazendeiro da semana, Juliano, que resolveu revidar indicando ela pra roça. Já Biel foi o que restou da dinâmica do “Resta Um”.

O desentendimento entre Jojo e Juliano foi referente às atividades na fazenda. Pelas regras do programa, os participantes que estão dormindo na baia são as únicas que podem ajudar nas atividades com os animais. No entanto, elas não estavam e Juliano reclamou. Mirella, Lidi Lisboa, Tays e Luiza Ambiel são as participantes citadas, que estavam fazendo bolo na cozinha.

Jojo, ao ouvir a reclamação, não gostou da atitude, questionando se ele faria o mesmo com os amigos dele. Segundo ela, Juliano “passa pano para os amigos”. O exemplo que ela deu foi da punição que os meninos tomaram, mas não houve reclamação do fazendeiro.

Juliano, então, rebateu: “Não passo pano, nada. Aqui não tô do lado, nem de um nem de outro. Todo mundo toma punição e é isso. Todos estamos sujeitos“.

Após a justificativa da escolha de Juliano para a indicação pra roça, Jojo Todynho afirmou: “Eu posso até sair, mas eu saio falando tudo o que meu coração me der vontade de falar. Então, toda vez que eu sentir de falar algo, eu vou falar”.

Escrito por Daiv Santos

Mister Jam se pronuncia sobre acusações de relacionamento abusivo

Mister Jam se pronuncia sobre acusações de Francinne de relacionamento abusivo

Little Mix nova música

Antes do álbum, Little Mix anuncia o lançamento da música inédita “Not A Pop Song”