in

Maisa faz palestra motivacional para oito mil pessoas no Ginásio Ibirapuera

“Não é fácil ter 1,60m, 16 anos, subir em um palco e falar para oito mil pessoas”. A frase é da Maisa Silva. Não foi fácil, mas ela fez. A atriz, cantora e apresentadora deu uma palestra motivacional de 12 minutos no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo. Ela postou o vídeo em sua conta no Youtube nesta quarta (14/11). Maisa fala sobre a persistência para realização dos sonhos e a aposta na juventude para um mundo melhor.

“As decisões que vão acontecer – as decisões mais importantes do mundo – vocês que vão tomar, então que tomem muita consciência disso. Que façam as coisas por amor, porque tem muita gente fazendo só por dinheiro. Por amor, são só alguns, e essas pessoas às vezes viram líderes mundiais. Também queria dizer que todo mundo aqui é muito mais do que uma nota. Eu já me vi muitas vezes nesse lugar – tinha que trabalhar e estudar. (…) Será que vou repetir de ano? Mas eu tô aqui, no 2º do Ensino Médio, quase terminando essa bagaça, graças a Deus! (…) Queria que vocês acreditassem em vocês, tenham foco, calma e fé, porque não é fácil ser um adolescente em 2018. A gente tem muita distração, redes sociais, nossas festas, nossa família, e muitas vezes outros problemas para lidar”.

Maisa mantém seu contrato com o SBT. Neste ano, ela também pôde ser vista nos cinemas com o filme “Tudo Por um Popstar”, adaptação do livro homônimo de Thalita Rebouças. Foi o primeiro papel protagonista dela no cinema. Em 2019, Maisa estreará outro filme, “Cinderela Pop”, esse baseado no livro de Paula Pimenta.

Escrito por Leonardo Torres

Ellie Goulding estreia clipe de “Close To Me”

Carnaval na Cidade: Conheça o festival que vai rolar durante a folia em São Paulo com shows de Anitta, Alok, Matheus e Kauan e muito mais!