Connect with us

Maisa

Maisa fala sobre encontro com Demi Lovato: “não foi tão legal”

Apresentadora já esteve com a americana três vezes.

Published

on

Maisa já teve a oportunidade de conhecer muitos ídolos internacionais e resolveu falar sobre o assunto no Twitter. A atriz, cantora e apresentadora revelou que os últimos encontros com Demi Lovato não foram dos melhores. “Na primeira vez que vi a Demi, ela foi super querida. Eu tinha uns dez anos”, escreveu, “já a última vez, não foi tão legal (risos) momentos. Não tem muito o que falar, só isso mesmo, eu era bem fã”.

Um seguidor disse que “Demi é bipolar” e que seu medo é “pegar ela num dia que não esteja legal”. Maisa respondeu: “as últimas duas vezes, 2015 e 2017, ela não estava [legal]”.

Antes de tocar no nome de Demi, Maisa já tinha twittado que havia um famoso que ela admirava e ficou decepcionada ao encontrar. “Não falo o nome, porque tem muitos fãs e é internacional… Mas, enfim, foi uma decepção”.

Já sobre Ariana Grande, o assunto é bem diferente. Maisa conheceu a popstar em 2015 no camarim do show dela no Allianz Parque, em São Paulo, a convite do POPline. “Ela foi tão legal… memorável. Melhor diva do pop que eu conheci”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking