in

Maisa esclarece notícias de que trocará SBT pela Globo

A atriz, cantora e apresentadora Maisa Silva aproveitou sua participação no programa de rádio “Morning Show”, da Jovem Pan, para desmentir as notícias recentes sobre sua negociação com a TV Globo. Ela disse que a informação não procede. Sua casa é o SBT e, por enquanto, sem perspectiva de mudança. Maisa ficou sabendo da suposta negociação pelas redes sociais.

“Eu estava, anteontem, mexendo nas minhas redes sociais, como qualquer ser humano moderno, eis que me deparo [com a notícia]: ‘Globo está de olho em Larissa Manoela e Maisa’. Um fã-clube meu compartilhou esse negócio. Aí no Twitter, um monte: ‘Globo quer tirar Larissa Manoela e Maisa Silva em 2019. Podemos esperar Larissa Manoela e Maisa Silva na Globo em 2019’. Só que, assim, ninguém falou comigo. Então… eu não estou sabendo de nada. Só se estão negociando nas minhas costas um escambo aí, um negócio de me trocar, porque isso aí não chegou aos meus ouvidos. Se tivesse chegado, eu não teria problema de falar ‘olha, não posso falar sobre esse assunto’. Mas… se a Globo tá de olho em mim, tá de olho, mas não falou nada”.

Os contatos que Maisa teve com a Globo no último foram pontuais, liberada pelo SBT para participar de entrevistas no outro canal. Ela foi entrevistada por Tatá Werneck no “Lady Night” do canal Multishow, da Globosat, e por Pedro Bial no “Conversando com Bial”, com intuito de promover seu novo filme, “Tudo Por um Popstar”.

Escrito por Leonardo Torres

Ananda e MC Koringa são atrações do “The Noite”, com Danilo Gentili, desta terça!

Documentário do RBD “contará os segredos mais bem guardados do grupo”, diz site