(Foto: Divulgação/SBT)
in ,

Maísa deixa o SBT após 13 anos; saiba o motivo!

A apresentadora dará início a novos projetos

O contrato de Maísa com o SBT, que vence em outubro, não foi renovado. Com isso, a apresentadora de 18 anos deixará de comandar o “Programa da Maísa” e começará a tocar novos projetos. A saída foi amigável e, de acordo com a nota emitida pela emissora, “Maísa sai pela porta da frente”.

Foto: Reprodução/Instagram)

De toda forma, Maísa tem a pretensão de seguir a parceria com a Netflix para novos projetos. Mas antes, a jovem pretende estudar Cinema nos Estados Unidos. Até o momento, não há notícias sobre negociações com outra emissora.

Na TV desde os 3 anos, quando foi descoberta no “Programa Raul Gil” (Record), Maísa foi contratada por Silvio Santos aos 5 anos, onde começou com atração do “Programa Silvio Santos” (SBT). Logo em seguida ganhou programas para chamar de seu – “Sábado Animado”, “Domingo Animado” e “Bom Dia & Cia”.

Em março de 2019, estreou o “Programa da Maisa” nas tardes de sábado. Um sucesso de público, que atraia jovens na faixa dos 12 aos 18 anos. Com 35 milhões de seguidores no Instagram, a apresentadora também é considerada uma das grandes influenciadoras digital do país.

O SBT emitiu um comunicado à imprensa sobre a saída da apresentadora:

“O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora. A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer.

Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos.”

Maísa publicou um vídeo de 15 minutos explicando sobre sua decisão em buscar novos caminhos. Nele, a apresentadora manifesta sua gratidão a Raul Gil, Silvio Santos e todos que a ajudaram em sua carreira:

Escrito por Daiv Santos

Ex-diretor da Globo, Wolf Maya quer criar programa para Jojo Todynho

Jonas Esticado chega pela primeira vez ao 1º lugar do Spotify Brasil com “Investe em Mim”