Connect with us

Maisa

Maisa dá sua opinião sobre nudes: “jamais mandaria”

Cantora tem medo que fotos vazem.

Published

on

A atriz, cantora e apresentadora Maisa Silva, de 16 anos, deu sua opinião sobre a troca de nudes pela Internet. O assunto virou pauta em sua entrevista no “Conversa com Bial”, que irá ao ar na quinta (6/9). “Eu jamais mandaria um nude”, disse a adolescente, que está namorando, “acho que também pelo fato de eu ter uma exposição muito grande. Imagina se um dia vaza uma imagem minha, a desgraça que não ia ser pra minha vida?! É uma exposição que não quero pra mim”.

Pedro Bial ( Apresentador ), Aly Muritiba ( Cineasta ), Daniel Becker ( Pediatra ), Brenda Fucuta ( Jornalista ) e Maisa Silva ( Atriz ) e seus pais.

Pedro Bial ( Apresentador ), Aly Muritiba ( Cineasta ), Daniel Becker ( Pediatra ), Brenda Fucuta ( Jornalista ) e Maisa Silva ( Atriz ) e seus pais.

Ela conhece histórias de pessoas que tiveram que mudar de escola, de cidade e “até de sobrenome” por causa do bullying ocorrido com a divulgação de fotos sem roupa. “Isso é muito comum, mais normal do que parece”. Por isso, ela prefere não arriscar. “Não é fácil ter sua intimidade exposta. Principalmente nas famílias de meninas, tem todo um conservadorismo que foi imposto muitos anos atrás e as pessoas continuam pensando dessa maneira”, pontuou.

Segundo Maisa, se isso acontecesse com uma amiga, ela tentaria ser empática. “Porque o pior que pode acontecer, me colocando no lugar dessa pessoa, é alguém jogar esse erro na minha cara. Tentaria colocá-la pra cima e, principalmente, falar pra procurar ajuda com terapeuta, psicólogo, porque isso é algo que vai deixar sequela na vida da pessoa”, opinou.

amanhã no @conversacombial 💙 @pedrobial

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking