Um incêndio tomou conta de um apartamento em que estava Maisa na manhã deste sábado (29), no Recife. Sete pessoas estavam dentro do imóvel ao início das chamas, por volta das 10h da manhã. A atriz e mais duas amigas conseguiram escapar, enquanto duas pessoas tiveram que aguardar liberação do corpo de Bombeiros. Maisa foi vista chorando na porta do prédio, mas, segundo os registros, passa bem.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Ryca! Maisa mostra quarto de hotel em Paris com diárias de R$ 9,6 mil
- Maisa responde sobre 3ª temporada de De Volta Aos 15
- Quem vai ficar com Anita? Maisa fala sobre crushes da 2ª temporada de De Volta aos 15
De acordo com o G1, os dois jovens que tiveram que permanecer dentro do apartamento foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) cerca de uma hora e meia após o início do incêndio, às 11h30. Um deles precisou ser encaminhado para um hospital. Além deles, uma babá conseguiu tirar um dos filhos dos proprietários de dentro do imóvel ainda ao início das chamas.
Imagens captadas pela TV Globo mostram Maisa chorando em frente ao prédio, junto a outras pessoas que conseguiram escapar do incêndio e que tomaram conhecimento do que estava acontecendo. Apesar de abalada, a atriz e apresentadora de 21 anos não parecia apresentar ferimentos.
LEIA MAIS:
- POPline visita set de Princesa Adormecida, com Pietra Quintela e Maisa
- Gal Gadot e Jamie Dornan encontram Maisa em São Paulo
- Maisa e João Guilherme aparecem próximos em foto de De Volta aos 15
O major Serafim, do Corpo de Bombeiros que prestou atendimento no local do incidente, disse à TV Globo que a equipe mobilizada teve dificuldade para conter o fogo devido à intensidade das chamas que acometeram o espaço.
Segundo ele, ainda, os dois jovens retidos no apartamento foram encontrados bem e conscientes, após terem se abrigado das chamas no quarto mais afastado delas. O encaminhamento para hospitais se deu apenas por questões de verificação de segurança.
Até o fechamento desta matéria, Maisa ainda não havia se pronunciado nas redes sociais.