in ,

Mais Você: Gabriel abre o jogo sobre namoro com Bruna fora do BBB23

O modelo disse que não é algo que ele pensa no momento, mas segue torcendo pela atriz

(Foto: Globo)

Segundo eliminado do BBB23, Gabriel participou, na manhã desta quarta-feira (1º), do “Café com Eliminado” no Mais Você. De início, o rapaz afirmou que tem processado tudo que aconteceu até o momento: “É um caminhão de informações. Aos pouquinhos eu tô digerindo, analisando tudo”. Mas o relacionamento com Bruna Griphao não passou em branco. Confira!

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Ana Maria Braga questionou o ex-brother em relação ao ‘namoro’ com Bruna dentro do programa e como isso aconteceu de forma rápida. Em resposta, ele explicou: “É muita intensidade ali dentro. Tanto para relacionamento quanto para amizade.”

Posteriormente, a apresentadora opinou que mesmo afastados após o recado de Tadeu Schmidt, a dupla trocava carinhos, manteve uma proximidade e quis saber se há a chance da engatarem um romance fora do confinamento. Gabriel preferiu descartar isso no momento:

“A gente tem uma relação de amizade agora, de respeito. Ela poderia ser a primeira pessoa a me ‘monstrificar’. Mas ela se mostrou uma pessoa que quer ver o lado bom dos outros. A gente não vai forçar nada. Ela tá no jogo dela, espero que saia só na final. E [namorar] não é algo a se pensar nesse momento”, afirmou

Ao final da entrevista, o ex-BBB disse que seu maior arrependimento no programa “foi ter falado coisas dentro do meu relacionamento com a Bruna que não deveria ter sido falado nem por brincadeira”.

“Não fui criado assim. Talvez tenha sido a intensidade das brincadeiras. Mas como Tadeu falou, nem de brincadeira se fala coisas desse tipo”, citou.

Ele também falou em sentir “arrependimento” e “vergonha” sobre suas falas e atitudes com Bruna após rever os momentos.

“Por mais que esteja me incomodando rever uma cena dessa, é necessário falar. Quero servir de exemplo a não ser seguido em relação a isso”, pontuou.

“Muitas pessoas podem se apoiar numa frase dessas. Queria ser esse cara que errou e mesmo assim teve uma reação de arrependimento e vergonha. Que não seja repetido isso.”

Resposta à Marília

Primeira eliminada do BBB23, Marília conversou com Ana Maria Braga na última semana. Em determinada dinâmica, a maquiadora tinha que opinar sobre alguns brothers e não poupou críticas a Gabriel.

Ao ver a cena, ele preferiu manter a calma e rebateu: “Diferente da Marília, eu não vou vir aqui para falar mal dela ou de ninguém. Mesmo porque eu tomei a iniciativa para conversar com ela e ela me ignorou. Não guardo mágoa no coração, se ela acha isso ela não teve tempo suficiente para me conhecer.”

Justificando seu pensamento, o jovem disse ter conquistado parte do elenco da temporada:

“Deu para ver na minha eliminação que muita gente tinha um carinho por mim, então se eu fosse esse cara arrogante, sem coração, como ela fala, eu não teria tantos amigos lá”, completou.

LEIA MAIS:

Quem você quer que vença a 3ª Prova do Líder do BBB23? Vote agora!

*Lembrando que todas as enquetes são parciais e não têm relação com o andamento do reality show.

Depois do resultado do segundo paredão, que tornou Gabriel Fop o novo eliminado do BBB23, os brothers já se preparam para uma nova disputa pela preferência do público, que será formada no próximo domingo (5). Antes disso, os participantes se enfrentarão em mais uma Prova do Líder.

POPline, por sua vez, abriu uma enquete parcial para entender a preferência dos leitores. Vote agora!

BBB23 no POPline

O BBB23 estreou com muitas novidades! Tadeu Schmidt segue como apresentador, Dani Calabresa continua no “CAT BBB” assim como Paulo Vieira no “Big Terapia” — e o novo quadro com a ilustradora Rafaella Tuma chega para completar. Através de desenhos, ela mostrará de forma bem-humorada tudo que está em alta na rotina dos participantes.

Além disso, a casa mais vigiada do Brasil passou por mudanças! A estética do confinamento promete uma decoração voltada à viagens, com cores vibrantes e objetos que remetem a lugares do mundo.

A cobertura especial do POPline para o BBB23 começou com tudo! No site e nas redes sociais, conteúdos exclusivos sobre o reality show da TV Globo estão garantidos. OMG!, inclusive, está no Instagram e por lá você acompanha tudo de pertinho! Fique de olho para não perder!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!