Foto: Reprodução Globoplay
in ,

No “Mais Você”, Arcrebiano diz que Karol Conká “enlouqueceu”

O modelo ainda assumiu estar arrependido de não ter defendido Carla Diaz

Arcrebiano foi o segundo eliminado do “BBB 21” e abriu o jogo na manhã desta quarta-feira (10) sobre suas decepções no reality show durante bate-papo com Ana Maria Braga no “Mais Você”. Sincero, o ex-brother disse que se arrepende da amizade com Nego Di e ainda falou poucas e boas sobre Karol Conká.

Foto: Reprodução Globoplay

O modelo, que saiu com 64,89% dos votos após disputar a berlinda contra Gilberto e Juliette, declarou que, apesar do pouco tempo na casa, pode aprender com os participantes – inclusive Nego Di, com quem ele achava que tinha uma amizade.

“Aprendi com pessoas lá dentro. Especialmente o Nego Di. Me espalhava muito com o Nego Di, mas depois de ver vídeos, me arrependi. Ele conversava comigo que era um cara do bem, tinha coração bom”, começou.

“Mas vi vídeos dele em que a Karol alegava coisas terríveis e ele ria de mim como se fosse um nada. Eram duas pessoas que me aproximei muito: ele e o Lucas. O Lucas vou levar para a vida, o Nego Di vai ser complicado. […] Estou decepcionado aqui fora, mas muito mesmo. Era um cara que eu respeitava“.

Arcrebiano, que foi o mais votado da casa duas vezes seguidas, declarou que o jogo do “BBB 21” vem sendo muito manipulado:

“Eu já estava na reta, a galera estava me perseguindo lá dentro não sei porquê. Se for por questão de afinidade, eu não concordo com isso, eu acho que era manipulação e pronto”.

E, na sequência, aproveitou para falar sobre seu envolvimento na polêmica entre Karol Conká, Carla Diaz e Arthur. Para o ex-brother, toda história foi criada pela cantora para lhe queimar na casa:

“Esse pretexto que a Karol criou, foi meio que injustiça para o meu lado, porque ela viu coisas onde não tinha. E a galera meio que se afastou de mim, achando que eu era um covarde. Eu posso até ser um covarde, mas não tive culpa de m**** nenhuma”.

Para ele, a cantora se sentiu diretamente afetada por Carla Diaz e, por conta disso, decidiu arrumar confusão:

A Karol enlouqueceu na cabeça dela, ela criou essa situação e todo mundo viu. A Carlinha é uma pessoa amável, ela se dá bem dentro da casa, é uma pessoa muito educada, gente boa demais. E eu acho que essa educação afetou a Karol, porque ela não é tão educada quanto a Carla. E eu acho que isso afetou”.

Porém, Arcrebiano reconhe que poderia ter agido diferente em meio a polêmica e ainda revelou que, se pudesse voltar atrás, teria se posicionado para defender Carla Diaz.

“Eu teria me posicionado, me arrependo, mas para defender a Carlinha, e não a Karol. […] A Karol estava errada, gente, errada. A Carlinha não tinha nada a ver, nem eu e nem o Arthur. [Então] hoje, se eu pudesse me posicionar, faria diferente”.

Investidas de Anitta

Mas, não foi só sobre as confusões do “BBB 21” que Arcebiano falou no “Mais Você”. Isso porque, Ana Maria Braga quis saber a opinião do modelo sobre as investidas de Anitta, que fez uma série de tweets dando a entender que tem interesse no ex-brother.

Aos risos, Arcrebiano assumiu ter ficado surpreso com o interesse, mas avisou que precisa ser algo saudável:

“Eu gostei, mas fiquei espantando. Tô aberto a novas conversas, mas que venha saudável porque essa última foi tensa, pelo amor de Deus.

Foto: Reprodução Globoplay

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

K

Insider afirma que Rosé (do BLACKPINK) fará seu debut solo em março

Eu sei quem é você

ANAVITÓRIA: “‘Eu sei quem é você’ é um belo recado!”