Na manhã desta quinta-feira (27), Ana Maria Braga recebeu Aline Wirley e Bruna Griphao no “Mais Você” para bater um papo sobre a trajetória das duas finalistas no BBB23. Durante a conversa com a apresentadora, Aline falou sobre como se sentiu ao ser acusada de “omissa” por Fred Nicácio no programa. Além disso, a cantora também desabafou sobre questões raciais e gatilhos que foram despertados ao longo do reality.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Pós-BBB23, Domitila Barros já está conversando com gravadoras musicais
- Rolou? Tina comenta rumores de affair com Gabriel Fop após o BBB23
- BBB23: Quatro brothers AINDA não têm 1 milhão de seguidores
Aline Wirley foi a segunda colocada do BBB23, que chegou ao fim na última terça-feira (25). No “Café com 2ª e 3ª colocadas”, a cantora debateu algumas questões levantadas dentro do programa como a briga com Fred Nicácio. Na conversa, a sister confessou que ser chamada de “omissa” pelo médico mexeu muito com ela.
“Eu fiquei sem entender exatamente o que estava acontecendo. Mas em algum lugar mexeu comigo uma dor que eu sei, sabe? Foi um gatilho essa coisa da omissão porque eu entro na casa como um corpo político, eu sou uma mulher preta“, disse ela.
“Isso eu sabia que ia ter um peso, porque tem. Só que eu queria ter a oportunidade de jogar no jogo sendo a Aline, pessoa física, podendo amar, podendo errar, podendo ser, existir ali em paz”, acrescentou.
Ainda sobre os gatilhos despertados com a fala do brother, Aline Wirley revelou que, por ter sido criada por mulher que foram silenciadas na vida, ouvir certas coisas dentro do programa a “atravessaram de um jeito muito profundo”.
“Quando ele fala de omissão, me dói em um lugar porque eu, naturalmente, sou uma pessoa observadora. Eu sou silenciosa também. Porque foi o jeito que eu consegui sobreviver. E agora, aqui fora, eu estou entendendo muita coisa. Eu estou tentando entender, me perdoar, reconsiderar e é isso”, dividiu.
Apesar dos embates, a cantora assegurou que tem muito carinho e respeito por Fred Nicácio e que, justamente por isso, a opinião dele tem um peso a mais para ela.
“O Fred é uma pessoa que eu respeito muito. É um homem preto, doutor, ele tem um letramento racial importantíssimo. É um comunicador. Eu respeito muito o que ele fala. Então quando ele me traz isso da maneira como foi, isso me bate em um lugar muito profundo“, concluiu.
LEIA MAIS:
- BBB23 chegou ao fim! Saiba quanto cada finalista acumulou em prêmios
- Karin Hils, do Rouge, tem reação hilária ao saber que Aline não ganhou o BBB23
- Key Alves é a sister que mais ganhou seguidores com o BBB23!
O BBB23 acabou, mas os realities continuam no POPline!
Se você está triste que ficará sem acompanhar o confinamento na casa mais vigiada do Brasil, pode ficar relaxado! Nas próximas semanas, o POPline começa a cobertura dos novos realities, que prometem levar muita diversão para o público.
Nesta quarta-feira (26), o “Túnel do Amor” estreia com sua segunda temporada no Multishow e no Globoplay. Dessa vez, o reality de pegação será apresentado por Ana Clara, que até mudou seu visual para assumir o programa. No reality, dez duplas de amigos se separam em uma casa dividida por um túnel. A missão do reality é que os amigos encontrem um crush ideal um para o outro.
Se já não for o suficiente, o “A Grande Conquista“, novo reality da Record, se prepara para estrear na programação da emissora já na próxima terça-feira (2). Nele, Mariana Rios dominará uma disputa onde 80 participantes no total, sendo eles famosos e anônimos, disputarão pelo prêmio de R$1 milhão.
Por isso, o POPline preparou coberturas especiais para deixar os leitores por dentro de tudo que acontece nos realities. Continue acompanhando!