Depois de concluir a “Liberation Tour”, que marcou o seu retorno aos palcos depois de mais de 10 anos, com 37 shows espalhados pelos Estados Unidos, Christina Aguilera já está pronta para retomar o show. Dessa vez, de uma forma mais fixa.
Segundo o website oficial de Christina Aguilera, a cantora iniciará no dia 31 de maio sua primeira residência de shows em Las Vegas. O show, ainda apresentado no site como “Liberation Tour”, acontece no Zappos Theater, no Planet Hollywood Casino & Resort, palco da “Piece of Me”, primeira residência de shows de Britney Spears na cidade.
O Zappos Theater também é o palco das residências de Gwen Stefani e do grupo Backstreet Boys.
Christina Aguilera ainda não anunciou oficialmente a residência de shows em Las Vegas, mas, de acordo com o seu site oficial, a cantora já tem shows marcados na cidade até o mês de outubro, dividido em dois bloco, o primeiro entre maio e junho e o segundo entre setembro e outubro.
