A polêmica entre Taylor Swift e Scooter Braun, empresário de Justin Bieber e Ariana Grande, continua. Depois de várias pessoas do mundo Pop comentarem sobre o assunto, assumindo a defesa de um dos lados da confusão, agora outro nome importante da indústria fonográfica entrou na polêmica.
A cantora australiana Sia utilizou de sua conta no Twitter para defender Scooter Braun e desejando que toda essa confusão passe rapidamente.
“Você é um homem bom, Scooter Braun, eu espero que isso passe rápido. Eu te amo. Continue em frente”, escreveu Sia.
You're a good kind man @scooterbraun I hope this passes quickly.
I love you keep going.— sia (@Sia) July 2, 2019
Além disso, Sia ainda mandou um recado para os fãs de Taylor Swift, que depois de seu posicionamento a favor de Scooter Braun, foi acusada de fazer “blackface”, quando uma pessoa branca pinta a cara de preto para representar uma pessoa negra.
“Para os fãs de Swift que tentando entender se eu faria alguma vez ‘blackface’ por favor veja esse vídeo. Eu estava me pintando para dentro do plano de fundo. Foi antes da peruca…”, escreveu Sia, compartilhando o vídeo da performance.
For the swift fans trying to make out that I would ever do blackface please see this video. I was painting myself into the backdrop, it was a pre cursor to the wig… https://t.co/6St0hWl1k1
— sia (@Sia) July 2, 2019