in ,

Mais uma! Anitta divulga foto do clipe “Girl From Rio”

Cantora posa de biquíni no Piscinão de Ramos, área de lazer popular no Rio de Janeiro.

Mais uma! Anitta divulga foto do clipe "Girl From Rio"
(Foto: Reprodução / Twitter @anitta)

Anitta usou suas redes sociais para divulgar mais uma foto do clipe de “Girl From Rio”, sua próxima aposta internacional. Na imagem, ela aparece de biquíni em um chuveiro no Piscinão de Ramos. Anitta aproveitou para apresentar o local para os gringos, falando em inglês sobre a criação da piscina artificial no Rio de Janeiro.

Mais uma! Anitta divulga foto do clipe "Girl From Rio"
(Foto: Reprodução / Twitter @anitta)

Leia a tradução do post dela:

“O Piscinão de Ramos foi escolhido como set do clipe ‘Girl From Rio’. Inaugurado em 2001, com 26.414m², a grande piscina artificial fica na Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro. O Piscinão usa água de sal da Baía de Guanabara. Por ser poluída, passa por um tratamento, recriando assim uma verdadeira praia de uso público. A razão para sua construção foi controversa na época. Muitos acusaram o governo de fazer manobras para atrair eleitores, dando às pessoas uma área de lazer segura, reduzindo doenças causadas pelo contato com a poluição das águas circunvizinhas e afogamentos em praias naturais. Outros viram o Piscinão como um empreendimento que mascarava a poluição local e não dava solução ao problema, entre outras teorias e polêmicas. Repleta de gente alegre, festeira, despreocupada e colorida, o Piscinão já recebeu 60 mil pessoas em suas areias e águas em um final de semana. Meu primeiro grande show gratuito foi no Piscinão de Ramos, durante o Ano Novo de 2012, há nove anos, marcando minha carreira para sempre”, escreveu a cantora.


No fim de semana, Anitta divulgou outras duas fotos promocionais do single, que será lançado no dia 30. Em entrevista para a Billboard, Anitta falou que a música é um trap com um sample de canção brasileira. Tudo indica que o sample é de “Garota de Ipanema”, um dos maiores sucessos da bossa nova, escrita por Tom Jobim, que levou a música brasileira para todo o mundo.