in ,

Mais dois clipes para o grupo de 1 bilhão: “Call Me Maybe” e “Dusk Till Dawn”

Depois do Coldplay e Beyoncé, dois novos clipes bateram 1 bilhão de visualizações em menos de uma semana. “Call Me Maybe”, maior hit da cantora Carly Rae Jepsen, e “Dusk Till Dawn”, do Zayn com Sia, também ultrapassaram a marca e entram agora para o seleto grupo de clipes.

“Call Me Maybe” foi lançada no EP “Curiosity” (2012), impulsionou a canadense para o restante do planeta e gerou seu contrato com para o primeiro disco com distribuição mundial. “Kiss” saiu no mesmo ano pela Interscope Records. O hit encabeçou a lista das mais ouvidas em diversos países como Austrália, Estados Unidos, Irlanda, França, Dinamarca, Canadá, Escócia, Reino Unido, entre outros. Em 2016, “Call Me Maybe” recebeu seu décimo álbum de platina apenas nos Estados Unidos – em celebração a 10 milhões de cópias do single vendidas.

Já “Dusk Till Dawn” foi lançada por Zayn ano passado e muitos fãs encararam como uma das prévias do segundo álbum solo do cantor. No entanto, a música virou apenas um single avulso, assim como “Still Got Time”. Em 2018, Zayn lançou quatro faixas. Até o momento não há informações sobre o lançamento do novo disco.

Escrito por Amanda Faia

Ludmilla mostra curto cabelo natural em novas fotos

ROCKline: Integrantes do Pussy Riot são presos em Moscou