Mais Que Bumbum! Thalicia estreia clipe de música com produtores de Anitta e Pabllo Vittar
A música nova da cantora Thalicia, “Mais Que Bumbum”, tem assinatura do time de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell. É o mesmo trio por trás de singles de Anitta, Pabllo Vittar, IZA e Gloria Groove.
O single entrou nas plataformas digitais nesta sexta (29/10) e Thalicia estreou também um clipe para a faixa. Na letra da canção e no vídeo, ela mostra que as mulheres são “mais que bumbum”. Há até uma referência à Rita Lee.
Assista:
“Sou fã da Rita, quando pensei nesta música tinha a certeza de que queria colocar alguma referência à artista. Já passei por alguns casos de assédio e fiz a letra como uma espécie de desabafo, além, é claro de querer encorajar e me conectar com outras mulheres que já passaram por esta situação”, diz a cantora, que é uma das compositoras da música junto de Pablo Bispo, Sergio Santos, Djalma Correa, Bruno Naves e Leo Lionino.
Direta e objetiva
Thalicia quis que a música fosse direta e objetiva como ela. “As mulheres merecem respeito e merecem ser tratadas além do que os corpos e padrões representam! Já fui muito invalidada em meus comentários e opiniões só pelo fato de ser mulher, então quis reforçar que o ‘não é não!'”, comenta.
Para o clipe, ela trabalhou com os diretores Fernando Hideki e Vanessa de Souza Guedes. “O clipe ficou incrível, do jeito que eu imaginava, ou até mais perfeito! Ele é rico em detalhes, confesso que precisei assistir várias vezes para absorver todos. Ficou impactante, espero que todos gostem e entendam a nossa mensagem”, diz.
A ONErpm
A ONErpm é uma empresa considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música. Além de ser uma força do ramo que mais cresce no mercado global, também conta com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês. A ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.
Além dos escritórios e estúdios em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, as fronteiras foram atravessadas com espaços em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou.