O filme “Mais que Amigos”, primeira comédia romântica gay de um estúdio grande, Universal Pictures, estreia nos cinemas na quinta (6/10) e traz três participações especiais. Nenhuma delas foi mostrada nos trailers do longa-metragem, que tem direção de Nicholas Stoller (o mesmo de “Cinco Anos de Noivado”). Aliás, veja o trailer:
Alerta de spoiler!
Feche essa matéria se você quer ter a experiência completa e contar surpresas no cinema! Caso isso não seja um problema para você, continue.
O POPline teve antecipado acesso ao filme e pode confirmar: “Mais Que Amigos” traz Debra Messing (de “Will & Grace”) interpretando… Debra Messing! Na história, o protagonista Bobby (Billy Eichner) está construindo um museu LGBTQIAP+ em Nova York, e Debra o visita interessada em fazer uma doação. É uma cena cômica, com referencias a “Will & Grace”.
Leia mais:
- Ator de “Mais Que Amigos” se pronuncia sobre baixa bilheteria do filme
- “Mais Que Amigos”: liberado novo vídeo dos bastidores do filme
- Billy Eichener explica por que “Mais que Amigos” é histórico para gays
Outra participação especial confirmada é a do ator Ben Stiller, por conta de uma brincadeira com o filme de comédia “Uma Noite No Museu” (2006). Ele aparece já na reta final do filme.
Quem também aparece na reta final do filme é a comediante Amy Schumer (de “Descompensada”). Em determinado momento do filme, há uma piada envolvendo o nome da atriz e, no fim, ela acaba mesmo aparecendo.
O que esperar de “Mais Que Amigos”?
O filme é estrelado por Billy Eichner (de “American Horror Story”) e Luke Macfarlane (de “Brothers & Sisters”), que são gays na vida real, assim como seus personagens. Na história, eles interpretam Bobby e Aaron, dois homens que não querem namorar, mas acabam se apaixonando.
Confira a sinopse:
“Mais Que Amigos” é uma comédia inteligente e sincera sobre encontrar sexo, amor e romance em meio à loucura. Estrelado por Billy Eichner, o primeiro homem abertamente gay a co-escrever e estrelar seu próprio filme de grande estúdio, o longa é dirigido por Nicholas Stoller a partir de seu roteiro com Eichner.