in ,

Mais perto do que nunca: agenda promocional do novo álbum da Katy Perry está para começar

Katy Perry já vem falando mais abertamente sobre o lançamento de um álbum completo este ano. Para uma revista australiana, ela chegou a adiantar que a temática terá “grande foco em saúde mental, felicidade verdadeira e como chegar lá”.

E pode haver uma boa razão para Katy estar verbalizando com naturalidade sobre o sucessor do “Witness”: a proximidade do lançamento. Os fãs especulam que a estreia pode acontecer mais cedo do que a gente imagina após um texto de um outro jornal australiano. No texto, a reportagem avisa que Katy tem planos de permanecer em Melbourne e em Sydney após show planejado na Austrália, dia 8 de março, por mais alguns dias para “realizar tarefas promocionais antecipadas para seu próximo álbum”.

Em 2019, Katy retornou às paradas com três singles avulsos – “Never Really Over”, “Small Talk” e “Harleys In Hawaii” (estas duas últimas com co-composição de Charlie Puth); lançou uma parceria com Zedd, a “365”; e ainda participou do remix de “Con Calma”, do Daddy Yankee e Snow. Durante todo este período Katy evitou prometer um novo disco, mas os pedidos dos fãs foram ouvidos.

Agora só resta esperar.

Escrito por Amanda Faia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta recebe Luísa Sonza, Mc Rebecca e Pedro Sampaio em bloco no Rio de Janeiro

Pabllo Vittar e Dua Lipa participam de parada LGBTQI+ na Austrália