Katy Perry já vem falando mais abertamente sobre o lançamento de um álbum completo este ano. Para uma revista australiana, ela chegou a adiantar que a temática terá “grande foco em saúde mental, felicidade verdadeira e como chegar lá”.
E pode haver uma boa razão para Katy estar verbalizando com naturalidade sobre o sucessor do “Witness”: a proximidade do lançamento. Os fãs especulam que a estreia pode acontecer mais cedo do que a gente imagina após um texto de um outro jornal australiano. No texto, a reportagem avisa que Katy tem planos de permanecer em Melbourne e em Sydney após show planejado na Austrália, dia 8 de março, por mais alguns dias para “realizar tarefas promocionais antecipadas para seu próximo álbum”.
.@katyperry confirmed in an interview that she will be in Sydney and Melbourne for a few days after her performance at the “T20 World Cup” to start making the first promotions for her new album. pic.twitter.com/a9EbMcsQvO
— Katy Perry Charts (@KatyCharts) February 29, 2020
Em 2019, Katy retornou às paradas com três singles avulsos – “Never Really Over”, “Small Talk” e “Harleys In Hawaii” (estas duas últimas com co-composição de Charlie Puth); lançou uma parceria com Zedd, a “365”; e ainda participou do remix de “Con Calma”, do Daddy Yankee e Snow. Durante todo este período Katy evitou prometer um novo disco, mas os pedidos dos fãs foram ouvidos.
Agora só resta esperar.