in ,

Mais maduros, Melim inicia nova fase com o álbum “Eu Feat. Você”

Foto: Capa / Divulgação

Nesta sexta-feira (15) Melim lança o novo álbum “Eu Feat. Você”, seguindo o grande sucesso do álbum de estreia homônimo, que teve os hits “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo”. Dessa vez, eles inicial já com o carro chefe “Gelo” super popular. A próxima música a ser trabalhada é a faixa-título.

Neste álbum, Gabi, Diogo e Rodrigo mostram que estão ainda mais maduros, crescendo em sonoridade e nas letras – que não falam só de amor, mas também de situações da sociedade.

Em entrevista ao POPline (em breve em PODcast), o integrante Diogo contou da importância desse álbum neste momento de mundo e carreira. “A gente enxerga muito que somos um instrumento para a alegria, mas também para levar informação, educação, cultura… Todo trabalho representa uma fase e uma etapa da vida. Então, no último trabalho representava muito do que a gente era na época que a gente lançou. Um dia, um amigo meu me disse: ‘a gente não fica mais burro, a gente vai ficando mais inteligente’. Eu acho que, a cada dia mais a gente vai evoluindo, estudando, ouvindo novas referências de som, aprimorando. Esse álbum condiz muito com o que a gente é e acho que a gente consegue levar isso para a música”, afirmou.

Entre as referências que ele citou, tem bastante pop, incluindo Rihanna, Ed Sheeran e Jack Johnson, como o próprio Diogo afirmou. Entre as parcerias, está Rael (“Relax”), Lulu Santos (“Cabelo de Anjo”), e Saulo (“Cantando Eu Vou”).

Confira a tracklist completa:

1. Eu feat Você
2. Relax (feat. Rael)
3. Cabelo de Anjo (feat. Lulu Santos)
4. Gelo
5. Menina de Rua
6. Quem Me viu
7. Pega a Visão
8. Cantando eu Vou (feat. Saulo)

Esse é a primeira parte do álbum, que será dividido em dois. Ainda sem lançamento definido, o Melim pretende lançar mais sete faixas, somando quinze.

Enquanto não sai, curta a primeira parte, incluindo o videoclipe de “Eu Feat. Você”:

Escrito por Caian Nunes

A Fazenda: Fim de carreira ou impulso para os artistas?

Anitta conversa com Katy Perry ao vivo durante seu novo programa de TV