Pabllo Vittar roubou a cena no festival Milkshake, em São Paulo, na última noite. Além da drag queen, Karol Conka, Preta Gil, Banda Uó e Lia Clark foram outros destaques do evento de origem holandesa que teve mais de 40 atrações e lotou um complexo com três casas noturnas na região da Barra Funda. Segundo a assessoria do evento, mais de 10 mil pessoas passaram pelo festival em mais de 14 horas de música em 4 ambientes.
Por volta das 3h30, Pabllo subiu ao palco principal e foi ovacionada por mais de 3 mil pessoas. Os outros ambientes do festival ficaram praticamente vazios – todos queriam ver o show da transformista que tem duas músicas no Top 10 do Spotify Brasil, “K.O” e “Sua Cara”, parceria com Major Lazer e Anitta. Além os sucessos do seu álbum de estreia, “Vai Passar Mal”, ela também incluiu suas versões abrasileiradas para hits de Beyoncé e Major Lazer. O fim de semana da Pabllo continua com shows pelo Brasil e uma participação em trio-eletrico da Parada LGBTQ de São Paulo amanhã (18).
Karol Conka, uma das últimas atrações confirmadas no line up do festival, levantou bandeiras que já são suas marcas registradas. Pautada na diversidade, o discurso da rapper sobre empoderamento dominou sua apresentação. Foi uma oportunidade também para promover “LaLa”, seu recente single que fala sobre sexo oral.
O encerramento do main stage foi de responsabilidade da Preta Gil. O tradicional Bloco da Preta invadiu o Milkshake às 4h da madrugada e não teve quem não ficasse parado com a viagem da artista por hits populares do axé ao funk.
Veja mais fotos (Créditos: Divulgação):
A primeira edição brasileira do Milkshake Festival, inicialmente programado para o Autodromo de Interlagos, tornou-se um dos principais eventos do final de semana da diversidade em São Paulo. Ainda que reformatado para uma locação menor, o festival deve ganhar segunda edição no próximo ano.
https://youtu.be/Ps1Oedhega0
https://www.youtube.com/watch?v=L6VF5K_oCfA