Maíra Cardi e Fernando Poli, esposa de Arthur Aguiar e marido de Tiago Abravanel, comentaram sobre os acordos que fizeram com seus parceiros que entraram no BBB22. Após 16 traições, a influencer revelou quais foram os limites impostos na relação.
> Sincerona! Natália distribui emojis e xinga brothers no BBB22
LEIA MAIS:
- Traída 16 vezes, Maíra Cardi conta seu segredo para prender Arthur
- BBB22: Marido de Tiago Abravanel libera beijo mas proíbe edredom
- Maíra Cardi fala sobre dieta de Arthur Aguiar: Sem glúten em casa
Em entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta quinta-feira (3), a ex-BBB 9 explicou que está tranquila quanto a fidelidade do parceiro e que nenhuma participante o interessaria.
“Quando ele foi entrar, ele me contou, eu fiz a festa, porque sou muito escandalosa, gritei, fiquei super feliz e, depois, perguntei: ‘Você quer se separar?’. Ele respondeu: ‘Não, você está doida? Quero entrar casado com você, não tem isso’“, iniciou Maíra.
No bate papo, Fernando reiterou que combinou com Tiago que ele poderia dar selinho em outros participantes, mas não era permitido ir para o edredom. “Selinho não é traição, é forma de carinho“, explicou.
Porém, Maíra, que viveu diversos episódios de traição do marido, que se tornaram públicas na mídia, disse que para ela não é bem assim e nenhuma interação romântica está autorizada.
“Eu tenho meus limites: nada de entrar debaixo do edredom e nada de selinho também não“, afirmou. A coach ainda relatou que nenhuma sister da casa “faz o tipo” de Arthur Aguiar.
Por fim, ela compartilhou os conselhos que deu para o marido antes de entrar na casa mais vigiada do país: “Seja você, se divirta, se jogue, mostre seu lado palhaço. Ele é muito engraçado, tem uma veia cômica muito boa“.