banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@mairacardi e @iampauloandre)
in ,

Maíra Cardi manda recado para Paulo André: “nunca me agradeceu”

De volta às redes sociais, a empresária decidiu comentar sobre a recusa dos presentes oferecidos para o ex-BBB

Depois de um curto período fora das redes sociais, Maíra Cardi está de volta. Logo após desabafar sobre o período de descanso que teve ao lado da família, a empresária falou sobre o ex-BBB22 Paulo André. Nos vídeos publicados no Instagram, a esposa de Arthur Aguiar falou sobre a decisão do atleta em negar os presentes oferecidos por ela para o filho do vice-campeão do reality.

Uma semana depois, Maíra Cardi rompe pausa e volta às redes sociais

Maíra Cardi
(Foto: Instagram/@mairacardi)

LEIA MAIS:

Pelos stories, a empresária e ex-BBB falou sobre a situação que teve com Paulo André. “Vi uma matéria falando que o PA ficou super grato por eu ter dado os presentes para ele, mas ele não ia aceitar porque não precisava e agora já tinha o dinheiro dele, que ele tinha agradecido muito e era muito grato”, iniciou o relato.

“Se ele ficou muito grato, ficou internamente, porque nunca falou isso para mim, nunca me agradeceu”, afirmou Maíra Cardi.

Ela, no entanto, afirmou que decidiu dar o presente por gostar muito de presentear as pessoas que a fazem bem. “Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu amo dar presente para as pessoas. Quando eu posso dou, quando não posso, dou também. Muitas coisas vocês nem sabem porque eu nem mostro, mas dou apartamento, casa, carro, moto… Esse é o meu jeito”, afirmou.

Maíra Cardi justifica presentes para o filho de Paulo André

Logo depois, Maíra Cardi afirmou que ofereceu os presentes por ter ficado emocionada, enquanto mãe, com os relatos do atleta sobre seu filhos. Além disso, ela contou que como mãe, entendia a importância de vários itens na vida de um bebê. “Enfim, tudo o que eu pude, coloquei ali que eu queria ter entregue. Insisti muito, tentamos falar milhões de vezes com a família dele, completou.

“Falamos várias vezes com o empresário, que, coitado, ficou nos enrolando para passar o contato e cada hora dava uma desculpa. Tenho um milhão de mensagens com ele. Não consegui entregar as coisas porque eles realmente não quiseram”, comentou Maíra.

Por fim, a esposa de Arthur Aguiar fez fortes críticas ao ex-BBB. “A minha filha poder receber um presente e eu não poder aceitar, mostra uma insensibilidade tão grande da minha parte, um ego bobo, um orgulho desnecessário, não ter a ver com não ter dinheiro”, finalizou.

Nas redes sociais, público pede presentes de Maíra Cardi

Depois que Paulo André negou os presentes oferecidos por Maíra Cardi, os internautas desejaram receber os mimos da empresária.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Kaique Corrêa

Marcos, da dupla com Belutti, canta hit de Bruno Mars no Faustão

Lexa relembra emprego em padaria: “cuidava do pão francês”