Após afastamento das redes sociais, parece que Maíra Cardi e Arthur Aguiar se preparam para viver uma mudança. É que nesta quinta-feira (4) a coach confirmou que a família pretende deixar o Brasil em breve. “Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo”, disse.
LEIA MAIS:
- Paulo André revela convite para Arthur Aguiar; Maira Cardi nega
- Maíra Cardi rebate PA: “Tem que ter culhão e dar a cara a tapa”
- Homenagem! Arthur Aguiar tatua o nome de Maíra Cardi no peito
A informação começou como um rumor, mas Maíra Cardi explicou com detalhes em entrevista à coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles. Ela, que está atualmente passando um tempo na Califórnia, disse que a ideia é trocar o Brasil pelos Estados Unidos. No passado, a coach morou por 8 anos na terra de Joe Biden.
“Fui muito feliz aqui, amo a vida simples daqui. Sempre quis voltar, mas eu não podia porque a Sophia era pequena e ele tinha a vida amarrada no Brasil”, disse, citando sua filha com Arthur Aguiar. Ela reforça: “Sou grata demais a tudo que tenho, mas hoje moro em uma bolha”. Para Maíra Cardi, o medo é o fator que mais motiva a mudança de país.
“Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo”.
Por fim, usou seu filho mais velho, Lucas, como exemplo. “[Ele] foi criado aqui, estudou em colégio público e ia de skate para escola. Agora se Deus quiser eu volto, pois ele não tem mais nada que o amarre aí“.