in

Maior show da carreira: Ludmilla canta para 3 milhões de pessoas no Réveillon de Copacabana


Ludmilla entrou com o pé direito em 2019. A cantora foi a atração principal do Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro. Ela subiu no palco montado na areia da praia logo após a queima de fogos que durou 15 minutos. Antes, Gilberto Gil animou o público presente com show com participações especiais, incluindo sua filha Preta Gil.

(Fotos: Bruno Henrique B8)

Para Ludmilla, a experiência de cantar para uma mega multidão foi a confirmação de que 2018 foi o melhor ano da sua carreira até aqui. Com “Din Din Din”, “Não Encosta”, “Solta a Batida” e “Jogando Sujo”, a estrela carioca colecionou sucessos nas paradas de sucessos e também conseguiu grandes contratos publicitários e abriu seu próprio escritório de gerenciamento artístico.

Com um balé de 10 dançarinas e banda, o show de Ludmilla no Réveillon teve a participação do Coral do Rio, de Duque de Caxias. A apresentação durou pouco mais de uma hora e incluiu versões inesperadas, como “Pais e Filhos”, do Legião Urbana. Ela não deixou de cantar clássicos do funk e, claro, sucessos do momento do “Baile da Gaiola”.

Lud não deixou de cantar música inédita. Ela aproveitou o público para revelar a nova “Tudo Porque Você Mentiu”, uma balada romântica que tem os ingredientes certeiros para conquistar o público apaixonado. Veja um registro:

Em fevereiro, Ludmilla grava no Rio de Janeiro seu primeiro DVD. Com várias participações especiais, que serão anunciadas em breve, a cantora prepara um repertório com novas músicas e promete apresentar o maior espetáculo da sua carreira.